Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais para Negócios (Presencial)

3x de R$175,00 ou R$500,00

Ou entrar para acessar seus cursos comprados

Professora: Betina Dias Ferreira

Programa:

  • Por que investir em Marketing Digital? 
  • Mídias Sociais – Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube, Twitter, WhastApp (cada usabilidade, cada público). 
  • Branding – Como definir a sua marca e como comunicá-la. 
  • Personas – como identificar seu público dentro de seu negócio.
  • Linguagem em cada rede social e para cada público (tom de voz, uso de palavras-chave). 
  • Webwriting, Copywriting, Storytelling. Facebook para Negócios – Indicadores, hacks e aplicações nas postagens. Instagram – Indicadores, hacks e aplicações nas postagens. 
  • LinkedIn – Indicadores, hacks e aplicações nas postagens. 
  • Planejamento Editorial – Linha editorial e definição de pauta. 
  • Cases. Aplicação em seu negócio. 
  • Tendências e novidades do marketing digital.
  • Construindo soluções para o meu campo profissional.

Por que investir em Marketing Digital? Mídias Sociais – Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube, Twitter, WhastApp (cada usabilidade, cada público). Branding – Como definir a sua marca e como comunicá-la. Personas – como identificar seu público dentro de seu negócio. Linguagem em cada rede social e para cada público (tom de voz, uso de palavras-chave). Webwriting, Copywriting, Storytelling. Facebook para Negócios – Indicadores, hacks e aplicações nas postagens. Instagram – Indicadores, hacks e aplicações nas postagens. LinkedIn – Indicadores, hacks e aplicações nas postagens. Planejamento Editorial –Linha editorial e definição de pauta. Cases. Aplicação em seu negócio. Tendências e novidades do marketing digital.

Jornalista, Pós-Graduada em Produção e Avaliação de Conteúdos em Mídias Digitais, Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação. Cursos complementares em Inbound Marketing, Produção de Conteúdo para UX, Produção de Eventos, Consultoria de Imagem. Experiência de mais de sete anos em Marketing Educacional. Atualmente Head of Content da Plataforma de Conteúdo AAA Inovação.